quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Entrevista: Nico Tortorella fala de Jacob como um Mediador e os sobre os Flashbacks!


"The Following” é facilmente o melhor novo seriado da temporada, a cada semana trazendo emoções, calafrios e surpresas. Na sexta-feira, nós conversamos (site Examiner) com a estrela da série Nico Tortorella, que interpreta Jacob, um dos seguidores de Joe Carroll (James Purefoy) que é
"um produto da classe média-alta, e que tem problemas com os pais", como o ator descreve ele.

Examiner.com: Onde é que Jacob está na "hierarquia", eu acho que você poderia chamá-lo, de seguidor? Vemos que Emma [interpretada por Valorie Curry] é a líder, mas qual é o papel de Jacob?

Nico Tortorella: "Nós todos temos nossos papéis e relacionamentos específicos com Joe e em termos de hierarquia, eu não sei o que há necessariamente. Há pessoas que estão em segundo no comando que virão mais tarde, mas em termos de minha posição, eu diria que eu sou responsável de um pouco por cuidar de seu filho agora (do Joe), então é uma posição muito alta lá, porque sua esposa e seu filho são o que realmente ele está tentando cuidar".

Quanto é que vamos ver Jacob em flashbacks? (já vimos no 1x03)

"Um monte. Você vai aprender muito com Jacob. Você vai aprender muito com todos os seguidores, na verdade, em flashbacks. O seriado vive tanto em flashbacks como acontece em tempo real. É uma espécie de como antecede a tudo o que você está vendo".

Como você descreveria a relação de Jacob com Emma?

"Jacob e Emma iniciaram um namoro a três quatro anos atrás, e é muito forte. Ele definitivamente é completamente apaixonado por ela e olha para ela como sua melhor amiga também."

E o relacionamento de Jacob com Paul [interpretado por Adan Canto]?

"É relativamente o mesmo. Ele definitivamente ama e cuida de Paul. Ele esteve em uma casa por três anos fingindo estar em um relacionamento com ele. Nós meio que completamente apoiamos uns aos outros em termos de ser parte deste culto. Vocês verão realmente como tudo se desenrolará em breve".

E como isso afeta Jacob, como ele vê as coisas entre Emma e Paul?

"Ele é um tipo de mediador entre os dois. Nós todos passamos um tempo juntos antes, mas isto é tipo como a nossa grande reunião, e esta é a primeira vez que estamos vivendo em uma casa juntos, e isso é péssimo para ele, mas ele sabe que ambos se amam, loucos o suficiente, e ele ama os dois, então ele só irá fazer o que for preciso para fazer o trabalho".

É um seriado bem escuro. Existem alguns momentos que se destacam para você?

"É muito escuro, e isso é todo o tema do seriado, mas eu acho que muitas das historias de personagens, incluindo a de Kevin Bacon, são capazes de trazer momentos de comédia e momentos alegres para o seriado, que são as minhas partes favoritas do enredo. Ele não é de todo ruim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário