sábado, 25 de janeiro de 2014

- Reviravolta foi uma Maneira Perfeita de Lançar a 2ª Temporada de The Following! (SPOILER)


Em 19 de janeiro, a estréia da temporada de 'The Following' definitivamente trouxe algumas reviravoltas - duas enormes para ser exato. Ambos me fizeram perceber por que esse seriado é um dos mais assustadores da TV.... e que a segunda temporada será ainda mais perturbador que  primeira temporada.

Spoiler alert - se você ainda não assistiu a estréia da segunda temporada de The Following (que vergonha hein), você não irá querer continuar lendo. Ou, se você gosta de spoilers , leia SIM!
Não será surpresa se você ainda estiver perdendo o sono com a estréia da segunda temporada dr The Following - que começou com a morte de Claire (Natalie Zea) e mais uma vez um coração partido de Ryan Hardy (Kevin Bacon). Depois de ficar no inicio chateado, veio o choque e o sentimento de estar aterrorizado.

Nós fomos apresentados a um novo vilão nesta temporada, uma vez que Joe Carroll (James Purefoy) apareceu morto na temporada final. Luke (Sam Underwood) assumiu o papel de refazer o estilo de Edgar Allen Poe - matando uma garota inocente, vestir o corpo dela, dançando com ela, e até mesmo invadindo sua geladeira. Então ele vestiu o cadáver de vestido branco - uma referência perfeita a Poe.
Eu mencionei que Luke tem um irmão gêmeo super sexy? Sim, ele é terrível e foi chocante quando Luke estava falando com alguém no chuveiro e apareceu seu gêmeo. Um é mais o mal do que o outro - mas o mais inocente ainda faz parte do clã extremamente aterrorizante de Carroll e isso realmente é assustador... seu sorriso é aterrorizante.

Joe Carroll Ou Daryl?
Enquanto Ryan Hardy alistou sua sobrinha Max Hardy (Jessica Stroup) para ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo com Joe, chegamos a vê-lo alto e claro. Joe está vivendo no meio de dois seguidores separadas - a que está com Luke e aquela que Emma (Valorie Curry) está liderando. Oh yeah, Emma ainda está lá, mas agora está balançando um moicano rosa e um piercing no nariz.

No entanto, a parte mais chocante do episódio é que no final reintroduziram de forma impactante Joe Carroll (sim, ele sobreviveu ao fogo). Agora, ele atende pelo nome de Daryl, e está escondendo o rosto assustador e deslumbrante com uma enorme barba.
Ele está vivendo no meio do nada, mas Ryan Hardy não ficará muito atrás - ele já encontrou alguns de seus seguidores do culto e forçou eles admitir que Joe está vivo, e que ele tinha um alçapão no farol o tempo todo, e tinha alguém esperando para ajuda-lo.

Honestamente, todos nós sempre desconfiamos que Joe não tinha morrido, afinal, ele é o líder dos psicopatas, era óbvio que teria planejado uma plano A, B, C e D... não seria detido na primeira temporada já... afinal, Joe Carroll é um personagem muito rico, e que mesmo sendo macabro e frio, conquistou o carinho dos fãs... seria um desperdício descartar Joe assim... e o jeito que foi revelado como tudo aconteceu, como foi executado esse plano para Joe Carroll sobreviver e voltar das cinzas literalmente, só nos provou mais uma vez que Kevin Williamson é um gênio completo.
No geral, a estréia foi cheia de suspense, espirituosa, e claro, aterrorizante. É óbvio, seremos um pouco mais cautelosos nos metrôs agora. Agora temos que esperar Luke e seu irmão gêmeo Mark se revelando para Ryan, Emma irritada e ​​que por sinal ainda pensa que Joe está morto, sendo que ele está vivo e vivendo sussegado no mato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário